NBA 2012\2013 #23 – as escolhas do staff!

Damien Lillard

O All-Star Game da NBA está cada vez mais próximo e o Hugo Coelho Gomes realça mais uma vez o rookie sensação da Liga. Destaca que a concorrência no Oeste era muito forte, o que levou por exemplo Stephen Curry (Golden State Warriors), jogador que está com números e exibições espantosas a ficar de fora do jogo principal do evento.

Testemunhos de Greg Popovich (treinador dos San Antonio Spurs) e do colega de equipa LaMarcus Aldrige. O poste colega de equipa de Lillard afirmou sobre o mesmo: “”He’s my teammate so I definitely feel like he should have been an All-Star, but I think it will give him more motivation to come back next year and be even better.”

2.

Glen Davis

Situação caricata no jogo entre Toronto Raptors e Orlando Magic. “Baby Shaq” Glen Davis e Aaron Gray num estranho tête-à-tête. Escolha de Emanuel Melo.

3. Rumores:

O Afiliado dos Dallas Mavericks na D-League (Texas Legends) pensou em contratar a antiga estrela dos Philadelphia 76ers\Denver Nuggets Allen Iverson, jogador que não compete há 3 anos.

Pelos vistos não passou de um rumor, até porque Iverson não se mostrou muito interessado em voltar à competição na D-League. Iverson só voltará se for convidado por uma equipa da NBA.

Escolha de Eduardo Barroco de Melo.

4.

Kobe Bryant 2

Escolha de Roger Forte.

5. Em Indiana, a NBA é uma animação.

Escolha de João Paulo Lacerda.

Escolha de Emanuel Melo

6.

gasol 3

Meme escolha do Eduardo Barroco de Melo!

7.

“Shaqtin´A Fool” – rúbrica de humor\insólitos de Shaquille O´Neal para a NBA TV (31 de Janeiro). O Roger Forte realça que foi uma das raras semanas em que JaVale McGee (Denver Nuggets) não teve destaque!

8.

“Que estupidez” – diz o Eduardo de Barroco de Melo. Não podia concordar mais. O jogo estava resolvido entre Toronto Raptors e LA Clippers. Caron Butler (Clippers) dirigiu-se a Jonas Valenciunas (Toronto Raptors) para o cumprimentar e acabou por lhe roubar a bola para marcar mais 2 pontos. Butler talvez quisesse com estes dois pontos compensar a falta de números que o atravessa desde há uns anos para cá!

9.

O Roger Forte dá destaque aos remates de Jeff Green (Boston Celtics) no último jogo contra os Oklahoma City Thunder.

Advertisements
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: