uau!

O Bloco de Esquerda, aquele partido que congrega maoístas, trotskistas, marxistas, anarcas, ecologistas, marxistas-leninistas e afins, partido cuja ideologia se deve definir pelo símbolo matemático de x ou melhor, pela rotatividade de ideologias consoante o que dá jeito ao partido, descobriu o “socialismo” (entre aspas, está claro!!)

Espectáculo! Penso que em Portugal não havia uma descoberta tão inovadora desde 1500 aquando da descoberta do Brasil por Pedro Álvares Cabral.

Advertisements
Com as etiquetas , , , , , ,

One thought on “uau!

  1. O Público fez um título sensacionalista à Jornal de Negócios Ango.. à Negócios traf.. à JORNAL DE NEGÓCIOS e tu mordeste a linha. Deve ter ganho uma boa maquia à conta de todo o tráfego com esse título, o jornal Público.

    Sinceramente, comentário simples a roçar o simplista a uma “notícia” e à realidade que não reflecte minimamente bem?

    O bloco de esquerda precisa, e muito, de abandonar aqueles que remam sempre contra a maré quando é preciso seguí-la e nem tocam nos remos quando é preciso remar num sentido.

    Mas calha MUITO bem ao PS, PSD e CDS botarem para baixo o Bloco de Esquerda, já que, dessa forma, podem fazer o seu truque de mágica preferido há décadas “Não há alternativa”.

    Mas até isso é demasiado crédito para esta notícia, que, OLHA, é da LUSA… Que coincidência! É preciso, sempre, SEMPRE, ver as fontes. Mas todos temos de rir de vez em quando, haja sentido de humor com esta também. Quem te viu e quem te vê Público!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: