para finalizar

tiago martins

confesso que o teu esquema de comunicação para a política educativa me custou muito a entrar na cabeça. e confesso-te que só não teve melhores resultados porque alguns dos teus colegas de direcção não tiveram nem cultura nem inteligência para o assimilar. não é uma crítica ao teu trabalho, é uma crítica concreta à escolha de membros para uma Direcção-Geral que decerto irás entender ao ler este pequeno desabafo. no entanto não posso deixar de realçar que esse teu esquema, fruto das tuas ideias e da tua aprendizagem do jornalismo, a concretizar-se, seria brilhante.

espero que faças um segundo mandato melhor que o primeiro. tens qualidade para isso e para muitos mais. aliás, penso que a DG\AAC é uma instituição muito pequena para aquilo que tu vales. eu sei disso e tu também sabes disso. para mim, apesar de alguns atritos que tivemos a meio do mandato, e da cara de fúria com que saías depois de singulares discussões comigo, quero que tenhas em conta que a nível intelectual és um dos poucos que considero a elite da academia. quando as pessoas tem valor, o futuro dela, mais tarde ou mais cedo falam por si e tu serás a prova viva disso. muito obrigado tiago martins.

Anúncios
Com as etiquetas , ,

One thought on “para finalizar

  1. Por momentos fiquei de boca aberta, mas depois apercebi-me que o pilantra corrupto que teu tinha em mente tinha outro sobrenome… e nada a ver com este Tiago.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: