NBA 2012\2013 #11

1. Jogos de ontem:

Na altura em que escrevia o #10, Dallas perdia por 13 em Sacramento. Tudo mudou. No final do 4º período foram os Kings que tiveram de fazer pela vida. Se DeMarcus Cousins foi a vedeta da partida até ao final do terceiro período (29 pontos e 9 ressaltos; haveria de estragar a pintura toda com uma expulsão por agressão), no final da partida (quando se precisam de heróis) esses heróis foram OJ Mayo para Dallas e a dupla John Salmons\Isaiah Thomas, levando o jogo para prolongamento.

2. O brilhantismo de Cousins:

3. A expulsão de Cousins:

Mais um caso para a Liga analisar. Penso que 3 jogos seria adequado.

4. Em Portland:

Miami liderou toda a partida, com a particularidade de Chris Bosh ter feito um jogo magnífico do ponto de vista ofensivo (29 pontos, 13 em 18 em lançamentos de campo sendo que alguns dos lançamentos concretizados foram à distância) e LeBron James ter quebrado a sua série de 38 jogos sempre a pontuar acima da casa dos 20. Mesmo assim foi um LeBron de equipa perto do triplo-duplo como 15-10reb-9ass.

A equipa da Flórida, como é seu apanágio, viria a sucumbir novamente no 4º período.

Na equipa de Portland, grande jogo de Nicolas Batum (28 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências; 8 em 15 de campo, 9 em 11 na linha de lance livre) de LaMarcus Aldridge (20 pontos e 13 ressaltos; mais uma vez se viu que Bosh foi completamente anulado na luta das tabelas) Wesley Matthews (18 pontos; andou a lançar mal durante toda a partida mas quando a equipa precisou dos seus triplos no 4º período eles entraram) e Damien Lillard, cada vez mais uma certeza da competição que com os seus 10 pontos e 8 assistências comandou todo o jogo ofensivo de Portland e não se coibiu de pegar na bola e atirar-se para cima da equipa de Miami.

5. Hoje há Bulls vs Knicks (1 da manhã) e Lakers vs Thunder (às 3 e meia).

6. Anderson Varejao foi operado a uma fissura num músculo e ficará de fora durante as próximas 2 semanas. Ou seja, para muitas equipas que pretendiam a troca do brasileiro dos Cavs, este é um nome fora do baralho.

7. Vinny Del Negro e o sucesso dos LA Clippers.

8. Plays of the Night:

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: