1 dia depois é que me apercebo que o Sporting ganhou 2 jogos!

Sim, não foi só o da equipa B contra o Belenenses. Foi também o da equipa A contra o Paços de Ferreira, ainda por cima para a Taça da Liga!

Moral da história: Jesualdo Ferreira já é o maior e se ganhar o próximo jogo para o campeonato, vai fazer com que Godinho Lopes se aguente no poder até Junho de 2014. Nem a AG extraordinária que parece difícil em marcar (ó Barroso, andas com muitos fígados para cortar é?) vai tirar o Eng Go(r)dinho do comando da nau catrineta. Só o BES é que parece ter condições para tomar conta do navio. Isto é, se o Elias sair a troco de amendoíns para o Flamengo e o clube não apresentar uma nova reestruturação da dívida ao banco.

Ainda sobre o Vercauteren.

Nem de propósito. Depois da vitória contra o Braga tanto dançou que acabou por dançar mesmo ao som do Vira do Go(r)dinho:

Para finalizar, o Miguel Lopes. O clube do coração e todas essas tretas. Pá, isso já não cola. Deixou de colar quando o Simão disse que era do Benfica desde pequenino e a mulher a seguir disse que ela era do Sporting e devia muito ao clube. Pois Devia. E deve. Miguel, toda a gente sabe que vieste para o Sporting porque no Porto não te metiam a jogar e te disseram: “meu vai lá para os gajos que é o melhor que fazes”.

Advertisements
Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: