sad stories de um Portugal à beira do abismo. Força Maria da Graça Polaco! Estou consigo!

Denúncia Coimbrã

373027_221108268026590_568651374_n

Num curtíssimo espaço de tempo, em Coimbra, muitos profissionais da comunicação ficaram no desemprego. A revista C desapareceu das bancas, o Diário de Coimbra despediu (por razões orçamentais) um dos seus mais prestigiados jornalistas: Mário Martins, e a LUSA deixou de ter delegação em Coimbra. Além de muitas outras delegações de jornais nacionais que deixaram de “emitir” de Coimbra.

Maria Da Graca Polaco, jornalista no desemprego, vai avançar com uma forma de luta muito particular. Dia 19 Janeiro, em Lisboa (sitio a definir), vai manifestar-se com o objectivo de “arranjar emprego, uma vez que todos os meios da “procura activa” falharam. Se não conseguir seguirei para greve de fome e acampamento de protesto pela falta de apoios ao desemprego vs apoios à banca.

Eu não tenho medo. Tenho fome de viver em liberdade.

Quem vier comigo, virá por bem. Mas se ninguém vier, porque muitos têm medo…

View original post mais 75 palavras

Deixe uma Resposta

