daqui a 2 meses está a despedi-lo

“Após o devastador empate com o V. Guimarães, tivemos uma longa conversa e trocámos algumas palavras de sabedoria. O mister Morais é um bom líder e uma pessoa que nos tirou de uma situação difícil na última época, por isso tenho a certeza de que ele pode lidar com a pressão que sentiu nas últimas semanas. Confio na sua liderança e ele deve estar apenas focado em desenvolver a nossa jovem equipa. Nunca deixarei que nada interfira no seu trabalho” – Majid Pishyar, accionista maioritário da SAD do Beira-Mar (?) aos microfones da Rádio Terranova.

Gosto do termo sabedoria. Está bem enquadrado na frase. Com as facilidades de infraestrutura e organização directiva que o sábio Ulisses possui, é impossível fazer melhor. Digo eu.

“Nunca deixarei que nada interfira no seu trabalho” – fala como se estivesse presente em todos os treinos, em todos os jogos. Quase faltou dizer “até que a morte nos separe”, ou “até que 5 derrotas seguidas me façam perder a paciência e me levem a despedi-lo” ou até “até que haja uma descida de divisão”. Um pouco de presunção e água benta…

Advertisements
Com as etiquetas , , , ,

One thought on “daqui a 2 meses está a despedi-lo

  1. […] muito mais nos moldes em que a sua compra foi feita e por quem foi feita. Escrevi aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: