“[A lei] Irá ao TC as vezes que for preciso, desiludam-se aqueles que com a arguição de inconstitucionalidade pensam que nos farão desistir do enriquecimento ilícito (…) iremos lá as vezes que forem precisas” – Paula Teixeira da Cruz, Ministra da Justiça.
Acho que vem sendo hora de, saia ele da Presidência da República, de falar de Aníbal Cavaco Silva e dos seus muitos atentados contra este país, que ele acabou de descarrilar.
Mas isso são contas de outros rosários. Se bem que há o artigo 130º… Já o que devia fazer, está bem expresso no 133º, como podem consultar.
A lei que não foi ao Tribunal Constitucional é ridícula. Envergonha-me enquanto Português que tal coisa. Raios, envergonha-me enquanto ser humano a viver neste território que ela exista. Como é que, com TANTA incompetência (não estou a dizer que o governo anterior fosse melhor, mas para o bem E PARA O MAL, era muito mais competente; considerando o quando despondente e fraco era, já podem ver o ponto em que estamos agora…) pode responder a esta altura crítica da …
Não, já chega. Já chega por hoje. Já me sinto como o José Mário Branco no final da música FMI. :’-(