dixit

“[A lei] Irá ao TC as vezes que for preciso, desiludam-se aqueles que com a arguição de inconstitucionalidade pensam que nos farão desistir do enriquecimento ilícito (…) iremos lá as vezes que forem precisas” – Paula Teixeira da Cruz, Ministra da Justiça.

E esta, quando vai?

Já existe também quem fale sobre os poderes constitucionais atribuídos ao Presidente da República, ou melhor, a falta de uso deles.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

One thought on “dixit

  1. Acho que vem sendo hora de, saia ele da Presidência da República, de falar de Aníbal Cavaco Silva e dos seus muitos atentados contra este país, que ele acabou de descarrilar.
    Mas isso são contas de outros rosários. Se bem que há o artigo 130º… Já o que devia fazer, está bem expresso no 133º, como podem consultar.

    A lei que não foi ao Tribunal Constitucional é ridícula. Envergonha-me enquanto Português que tal coisa. Raios, envergonha-me enquanto ser humano a viver neste território que ela exista. Como é que, com TANTA incompetência (não estou a dizer que o governo anterior fosse melhor, mas para o bem E PARA O MAL, era muito mais competente; considerando o quando despondente e fraco era, já podem ver o ponto em que estamos agora…) pode responder a esta altura crítica da …

    Não, já chega. Já chega por hoje. Já me sinto como o José Mário Branco no final da música FMI. :’-(

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: