reminder

é só para lembrar que Alberto da Ponte é o melhor remunerado gestor de empresas públicas em Portugal, auferindo 250 mil euros anuais.

é só para lembrar que Alberto da Ponte é top-10 ao nível de remuneração de gestores de empresas públicas sediadas em estados-membros da União Europeia.

Advertisements
Com as etiquetas , , ,

2 thoughts on “reminder

  1. Ó meu caro, 250 mil euros são amendoins. Há pessoas que, note-se, saíram do Estado e foram ganhar 3 vezes mais do que isso… Em empresas públicas contudo, é dos valores mais alto de sempre, e não lhe reconheço competência para esse valor.

    Não reconheceria a NINGUÉM por esse valor, clarifique-se, mas ele tem feito um mau trabalho, que quase exclusivamente prejudicou a RTP e os portugueses. E o património humano e estrutural da nossa – ela é NOSSA, lembram-se? – televisão pública, que serve para servir o público (e não qualquer polícia ou governo!) tem-se ressentido com isso.

    Não fosse o trabalho de produtoras externas, pouca coisa de interessante se faria fora da RTP também, a nível de conteúdos.

    • O Alberto da Ponte é um bom gestor. Tanto o é que deu um pulo enorme na Sagres nos anos em que lá passou. Mas, no entanto, 250 mil euros de ordenado é altíssimo para um gestor público que gere, ainda por cima, uma empresa que tem prejuízos e passivos altíssimos, e, que, como se sabe, está na lista de privatizações a efectuar urgentemente pelo estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: