assim nem dá gosto para ver

a fantástica equipa do Ricardo Morgado vai bater em mortos. isto é, se bater for o termo correcto. as outras listas não gostam de bater ou debater, gostam de invadir. não sou contra as invasões. penso que a situação grave que o nosso país atravessa já merecia uma invasão popular na Assembleia da República. no entanto sou contra aqueles que invadem e grafitam monumentos históricos que só assim por sinal estão catalogados para um prémio da humanidade que pode (já que os estudantes e a sua associação não fazem por isso) devolver um certo orgulho à Universidade. João Gabriel Silva já lhes disse: “querem falar comigo? eu estou aqui!” – mal habituados os meninos. o outro, de nome Fernando Jorge, de apelido Rama Seabra Santos, antigo tocador da Brigada Victor Jara (que ironia deliciosa!) nem sequer abria a porta para dialogar.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

One thought on “assim nem dá gosto para ver

  1. mil e oito diz:

    joão, só houve uma lista a invadir – a lista T. a outra lista esteve cá fora, com o resto dos estudantes (eu incluído) que não nos revíamos naquilo. antes daquela idiotice os estudantes estavam unidos e reunidos a lutar pelos seus direitos – mesmo com a DG sem assumir direcção daquilo, sem sequer o seu presidente vir falar aos muitos estudantes que cá fora o aguardavam e gritavam palavras de ordem.

    finalmente dizeres “não gostam de debater” só demonstra que não tens ido aos debates, lido as entrevistas, passado nas faculdades… tinha-te em melhor conta!

    Bom trabalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: