isto sim é inacreditável

955 passes!

Eu costumava gozar com o futebol do Barcelona afirmando que quando tinha insónias via um jogo contra o BATE Borisov na edição da Champions 2010\2011 que tinha gravado na minha box de tv cabo em que basicamente era o Barcelona contra 11 pobres Bielorussos que não tocaram na chicha. Nesse jogo os catalães fizeram se não estou em erro 77o passes. Isto é demais. Dá uma média de 110 passes por minuto de jogo, mais se considerarmos 70 minutos o tempo de jogo útil de uma partida.

mas… perderam…

Muito graças a este senhor: Victor Wanyama. O 3º talento do Quénia no futebol europeu, depois de McDonald Mariga (Inter) e Dennis Oliech (Auxerre). Mais um talento para ser delapidado. Aquele típico trinco africano cheio de pulmão que se adequará muito facilmente à Premier League dentro de pouco tempo.

No dia em que Rod Stewart chorou no Celtic Park Stadium com a vitória do seu clube, louros para o eterno Neil Lennon! O Celtic já tinha merecido sair de Nou Camp com o empate num jogo em que Samaras andou o verdadeiro diabo à solta. O futebol por vezes é injusto. Hoje foi justíssimo. 

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: