agora sim, pode-se afirmar

que o Sporting está ferido de morte. Duque e Freitas abandonam o barco. Ainda não existe um treinador e possívelmente não existirá. Não demora também a demissão de Godinho Lopes. A equipa está uma lástima. É normal que os jogadores não consigam atingir um rendimento aceitável com tamanha instabilidade. As dívidas são mais que muitas, as incertezas também. Qualquer profissional do mundo do futebol, por mais rendimentos que tenha, começa a tremer quando vê o turbilhão a aniquilar um clube e quando começa a pensar se foi a melhor escolha que fez para a sua carreira entrar para um clube que está a ir ao fundo. E toda a gente, repito, toda a gente continua a falar. A falar sobre aquilo que não deve e a não falar sobre os assuntos em que se deve ter uma palavra a dizer. Dura. Desde o presidente até ao roupeiro. Respeito. O roupeiro do Sporting (Paulinho) é porventura a pessoa mais digna daquele clube. O resto é uma cambada de incompetentes que anda desde há muito a promover esta tragédia. Sinceramente, como Sportinguista, começo a não ter paciência para a imbecilidade em que se tornou o clube. Já vejo o Sporting a custo. Vejo porque é uma fé inabalável e não concebo a minha vida sem essa grande instituição. Mas, pela primeira vez vejo que isto tudo vai acabar mal. E doi-me.

Com as etiquetas , , , , , ,

4 thoughts on “agora sim, pode-se afirmar

  1. Pedro P. diz:

    A leitura que faço neste momento só difere da tua na 3ª e na 4ª frase: Palpita-me que o novo treinador será apresentado amanhã ou quarta-feira (isto é, até à AG), e que o Godinho Lopes ainda tem mais uma hipótese antes de cair. A ver vamos..

    • Dado que a direcção do clube ainda tem quórum, acredito que o possam fazer. time is tiking out. apresentar um treinador forte será a única possibilidade que o Godinho terá que lançar para se salvar. caso contrário, a direcção cai. e mesmo assim não sei se será um novo treinador a solução para a manutenção desta direcção. os velhos do restelo são aqueles que mandam no clube. logo, se o cheiro da mostarda já lhes chegou ao nariz, será difícil que alguém se safe. comecem sim a investigar os negócios do senhor enquanto presidente do clube. deverão encontrar coisas bonitas.

  2. Não haja qualquer dúvida, que isto foi a gota de água.
    Já tinham caído Paulo Pereira Cristovão, Carlos Barbosa, Domingos, Sá Pinto, e agora, os supostos trunfos que Godinho tinha para trazer o Sporting de volta aos títulos, dizia ele: Luis Duque e Carlos Freitas.

    Com a queda dos últimos dois pilares, a masmorra está desfeita. O Godinho está a fazer horas extraordinárias para fazer uma casinha com 5 metros quadrados, a custo e em contra – relógio. Neste momento, se chegasse lá alguém com tomates e sem medo desta máfia, arrombava o que restava.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: