parabéns

ao João Seixas, restante administração e restante Direcção-Geral, pelo excelente trabalho desenvolvido na criação de mais uma das Festa das Latas e Imposição de Insígnias. Apesar de considerar que esta Latada teve altos e baixos (dias onde o recinto teve uma adesão a desejar e outros onde superou as minhas próprias espectativas), a organização conseguiu estruturar o melhor recinto que alguma vez vi numa Festa das Latas (a tenda principal era gigante e acolhedora e o recinto apresentou-se de forma arejada e com boa circulação) e conseguiu fazer muito com pouco (esta Latada teve um orçamento inferior em cerca de 150 mil euros à Latada de 2011).

No trato com as secções culturais, no que a mim me diz respeito, também não tenho razões de queixa.

Parabéns malta!

Com as etiquetas , , , , ,

2 thoughts on “parabéns

  1. Carlos Pinto diz:

    (dias onde o recinto teve uma ADESÃO (e não aderência) a desejar e outros onde superou as minhas próprias espectativas). 😉

Deixe uma Resposta

