sou administrador de uma “empresa” ou instituição

e tenho outra empresa, que não pagava a tempo e horas, que depois de rondas e rondas de negociação de uma dívida, me entrega um cheque para liquidar essa dívida sem a assinatura de quem de direito. fico rejubilado e vou depositar o tal cheque no banco. o tipo do banco, olha para o cheque e ri-se.

– não tem assinatura menino.

pois. volto para o meu escritório e digo aos meus colegas

– porra pá. nem reparei que não tinha assinatura. desculpem lá malta.

e fico a pensar na minha incompetência.

Com as etiquetas ,

Deixe uma Resposta

