ainda no rescaldo de ontem

a minha isinha que o diga quando me viu levantar os braços. o meu ciclista favorito partiu a cocada toda na última subida. impressionante ataque de Gilbert. não é qualquer um que faz um ataque tão demolidor no ponto g de uma prova de estrada de um campeonato do mundo. que eu tenha memória, neste tipo de terreno e departamento da modalidade (etapas clássicas) só me lembro de meia dúzia ciclistas capazes de fazer isto: Johann Bruyneel, Michele Bartoli, Paolo Bettini (para mim o melhor corredor de clássicas de sempre; daqui a uns anos talvez equipare Gilbert a Bettini ao nível de grandeza) David Rebellin, Erik Dekker e Johan Museeuw.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

