ai sim? Demita-se imediatamente

“Portugal é um país de muitas cigarras e poucas formigas”

Que moral tem este senhor para afiançar uma boca à contestação que se faz nas ruas por jovens sem emprego, por pais de família que acordam diariamente sem soluções para problemas que deveriam ser tão básicos como alimentar, vestir e educar os seus filhos e por reformados que vivem abaixo do limiar da pobreza?

Que moral tem este senhor para criticar os sacrificios que estão a ser feitos pelo povo português? Que moral tem este senhor para criticar quem trabalha e por conseguinte vê o seu rendimento reduzido por via do aumento de impostos ou quem não trabalha porque não consegue emprego e não consegue prover o seu sustento? Que moral tem este senhor para criticar quem quer que seja visto que pertence a um governo que não tem feito mais do que ceder sem pestanejar a interesses estrangeiros e ajudar os amigos do capital? Que moral tem este senhor para criticar o povo se é o próprio governo que está limitado nas soluções para o país? Que moral tem este senhor para criticar os desempregados deste país se é o próprio governo que deve fomentar a economia e não o faz?

A voz do povo está a ser unânime. Nas ruas, nas redes sociais, nas conversas de café: este governo já deu o que tinha a dar e deve demitir-se. Este senhor se tivesse vergonha deveria demitir-se imediatamente. Ou das duas uma: ou não ouvem o eco que vem das ruas ou então ainda continuam mergulhados num profundo autismo, crendo e agindo como se estas medidas sejam aquilo que o país realmente necessita quando todos sabemos que com estas medidas não vamos a lugar algum. Ou melhor, vamos. Vamos directamente para a pobreza.

Anúncios
Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: