intro do dia

Em Coimbra existem bloggers sérios, bloggers que trocam de opinião em relação aos fenómenos que vão acontecendo como quem troca de camisa e outros que preferem não escrever enquanto não tem factos para tal.

Conheço um que mudou completamente de opinião sobre uma empresa que está de portas abertas ali para os lados da AAC. E agora, acusa-me de ter entrado no jogo de outra empresa quando isso não é verdade. Spin-doctoring puro para disfarçar as suas contradições e para tentar queimar quem sempre tratou de colocar os pontos nos i´s em relação à empresa que antes criticava e que hoje defende com unhas e dentes. Confesso aqui que nunca entrei no NB nem a pagar, quanto mais como funcionário. Aliás, quem me conhece pessoalmente saberá decerto o grau do meu repúdio a esse tipo de estabelecimentos comerciais. Não tenho preço. Quanto ao sexo e a cidade, limito-me a colocar links para as suas notícias.

Quanto à AAC: que os meninos andem assustados, tem razões para isso. Pronuncio-me daqui a alguns dias.

Com as etiquetas , , , , ,

4 thoughts on “intro do dia

  1. Roger diz:

    Confirmo…Vou todas as semanas ao NB e nunca lá vi o Branco!

  2. who diz:

    ja tens os docs la que querias na segunda?!!?!??!?!?

Deixe uma Resposta

