com Seguro no governo, a RTP voltará para o estado

claro. A lei nº1 da oposição diz que tudo o que se deve dizer enquanto oposição é precisamente o oposto de tudo o que está a ser realizado pelo governo.

Mas atenção: entreguem lá a RTP de mão beijada aos angolanos. Metade dos pivots do jornal da tarde vão directamente para o centro de emprego e em vez da tourada vamos ser brindados com excelentes espectáculos de Mwangolé vindos de Luanda. A mensagem de natal já não será dita por Cavaco Silva mas sim pelo líder do nosso país (tendencialmente lider, vá) José Eduardo dos Santos a partir de um resort em Benguela. Cristiano Ronaldo dará lugar a Flávio e André Macanga. A liga dos campeões só passará jogos entre o ASEC Mimosas e o 1º de Agosto. E para mal dos nossos pecados, lá teremos que gramar mais com os programas merdosos de José Luis Rabicha e da Cristiana voz de piano desafinado na TVI. Até Agualusa terá um programa semanal para nos ensinar a escrever com criatividade em português do novo acordo ortográfico. Um mimo.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

One thought on “com Seguro no governo, a RTP voltará para o estado

  1. […] Daniel Oliveira no Arrastão confirma hoje aquilo que já mencionei aqui no dia 26 de Agosto. E não… Share this:TwitterFacebookEmailStumbleUponTumblrLinkedInRedditDiggPrintGostar disto:GostoBe the first to like this. Com as tags Alberto da Ponte, Angola, Arrastão, blogosfera, Blogs, Daniel Oliveira, RTP […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: