Rua

Capa de jornal encomendada por quem está a mexer os cordões por detrás do jogador: o empresário e o FC Porto. Táctica antiga que já não engana ninguém depois de João Moutinho.

Não tem vergonha na cara.

Na época transacta, foi jogador do sporting emprestado à Académica, pago com o dinheiro do Sporting. Na semana que antecedeu a final da Taça, o Sporting proibiu (no sentido de continuar com um black-out) os jogadores emprestados de falarem sobre o clube, coisa que Adrien desrespeitou por várias vezes a vários órgãos de comunicação social. E Sá Pinto fez questão de lhe lembrar isso na conferência de imprensa que antecedeu a partida. Mas Adrien ainda acha que tem razão… porque “quer ser vendido ao Porto” e porque o Jornal O Jogo, como propriedade do FCP, já tentou variadíssimas artimanhas para persuadir o clube de Alvalade a fazer o que Bettencourt fez com Moutinho: em primeiro lugar “vendeu Miguel Lopes” ao Sporting em troca com Adrien.

Só falta o push final, ou seja, um episódio em que o jogador, à semelhança de outro bem conhecido que mudou para o Porto, vai aparecer na Academia de Alcochete e vai-se recusar a treinar numa primeira imagem, para numa 2ª sair de uma cama da unidade residencial directo para o campo de treinos (onde a equipa está a treinar) para armar o “cabanal” em frases como “vendam-me ao Porto que eu quero é ganhar dinheiro”.

P.S: O Porto que é um clube que gosta tanto de negociar pelas cláusulas de rescisão dos seus atletas só deveria levar este jogador pela sua cláusula, ou seja, 25 milhões de euros.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: