Que gesto de Di Natale

Sempre adorei António Di Natale. As suas cavalgadas pela ala esquerda valeram-lhe o título de melhor marcador da Serie A por duas vezes e o título de campeão do mundo pela Itália no Mundial de 2006.

É uma felicidade vê-lo ainda hoje, aos 34 anos, a ziguezaguear nas alas e a finalizar como ninguém. É sem sem dúvida um dos jogadores mais mortíferos que conheço em contra-ataque.

Em 2004 estacionou na Udinese vindo do Empoli e de Udine nunca mais saiu. Foram muitas as propostas que o extremo recebeu para continuar a sua carreira noutro patamar. Di Natale preferiu continuar a jogar num clube sem pressão onde é idolatrado pelos adeptos.

Sempre adorei Antonio Di Natale. Hoje, ficará eternamente gravado no meu coração.

Antonio Di Natale é um Homem com H grande. Decidiu requerer a custódia da irmã de Piermario Morosini, jogador falecido no sábado, para que esta possa viver consigo até ao resto dos seus dias. Isto porque Morosini era o representante legal da irmã (pessoa com deficiências físicas) depois de falecidos os pais e o irmão.

“Foi um excelente companheiro. Apesar de todos os problemas que tinha, estava sempre à disposição da equipa e dava todas as suas forças por ela. Ele queria viver e encontrar o êxito, para ele, para a família e para a irmã”afirmou o internacional Italiano.

A Udinese, clube que emprestou Morosini ao Livorno também já criou um projecto para ajudar Maria Carla, irmã do malogrado.

Está decidido. A cada ano que este blog dure, a cada 17 de Abril, ficarão apenas as imagens de Morosini e Di Natale. A Udinese também ganhou um especial carinho no meu coração!

Anúncios
Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: