pateta

Quando pensava que Vitor Pereira não me podia chocar mais e quando tinha a certa Jorge Jesus não é afinal um indivíduo que aparenta (pela parca qualidade do seu domínio da língua portuguesa) ter menos que a 3ª classe, eis que o treinador do Porto me consegue surpreender mais que JJ.

Ontem, quando interrogado por um jornalista acerca de notícias que especularam acerca da continuidade de Vitor Pereira no comando técnico do Porto (Vitor Pereira será despedido quer ganhe ou não o campeonato e para o seu lugar virá Leonardo Jardim) o mesmo respondeu que eram notícias que “visam destabilizar o Porto porque o Porto está em primeiro” sendo necessário que “desta vez, os interesses do clube estejam acima do seu treinador”.

Uma primeira ressalva que quero fazer prende pelo facto óbvio da notícia ter sido plantada precisamente dois dias antes do jogo que opõe os bracarenses aos portistas. Qualquer treinador que preze o epíteto de, saberá que este tipo de especulações não merecem qualquer comentário. Vitor Pereira caiu na esparrela.

Uma segunda ressalva leva-me para a opinião de que, se o treinador do porto acha que este tipo de jogo especulativo serve para destabilizar o FCP só porque vai em primeiro, o Sporting e o Benfica (pela mesma lógica) tem andado anos e anos na primeira posição.

Uma terceira opinião ocorre-me pela verdadeira e sincera patetice do treinador do Porto. Se é tempo de valorizar os interesses do clube acima dos interesses do seu treinador, isso quer dizer que Vitor Pereira sempre esteve acima dos interesses do FCP?

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

2 thoughts on “pateta

  1. João A. Correia diz:

    Já se sabe… O que aproxima Jesus de V.Pereira é o facto de ambos serem péssimos na comunicação para o exterior…

  2. Hahahhaa muito bom…

    São pérolas 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: