arrogância

Afonso Dias, uma besta quadrada que deveria estar preso por ser um depravado de primeira ordem, que se negou determinantemente a ajudar a justiça no caso Rui Pedro, que devia ter vergonha de ter levado um pobre miúdo de 8 anos a prostitutas, ainda tem a distinta lata de atiçar achas para a fogueira da família Teixeira dizendo que acredita que “pensa que Rui Pedro está vivo”.

Hipócrita foi vê-lo a tratar Rui Pedro como “o meu irmãozinho” – Não existe cabimento na cabeça deste parvalhão. Um irmãozinho não se leva às putas meu, digo eu.

Quanto tocou à parte das perguntas difíceis, Rui Pedro justificou o seu silêncio durante as sessões de tribunal. É certo que o silêncio lhe é permitido por lei. Mas também é certo que toda a defesa do seu advogado no caso da audição das prostitutas (mais tarde declarado como falso testemunho) cheira-me a esturro. Se cheira. Por isso mesmo é que a justiça é cega. Uma defesa personalizada e apostada na lavagem de factos e descredibilização de testemunhas tendo como base uma profissão tão honesta como as outras (a prostituição) é o suficiente para mascarar uma verdade irrefutável: Afonso Dias pegou no miúdo e levou-o às prostitutas, sem autorização da autoridade paternal, num acto que por si considera-se como rapto de menor. E como sempre, no decrépito filme que é a justiça portuguesa, saiu ileso e 24 horas depois, já estava a ladrar à frente das câmaras pagas por todos os contribuíntes nacionais.

Não consigo perceber a tamanha estupidez deste indivíduo.

Sem papas na língua penso, e decerto terei milhares de pessoas neste país a concordar comigo, que este indivíduo devia estar preso e deveria estar calado. Para não dizer algo pior.

Costumo dizer que os actos ficam com quem os praticam. Tenho certeza que a consciência deste senhor deve pesar muito nos dias que correm.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: