Bulls vencem sacramento

Os últimos dias tem sido intensos em Chicago. Derrick Rose não jogou no Domingo em Boston e os Celtics capitalizaram para vencer tangencialmente os Bulls. Na segunda-feira, o point guarda fez uma nova ressonância magnética para afastar algumas desconfianças que a equipa médica da equipa de Chicago tinha sobre a sua lesão: confirmava-se a existência de espasmos dorsais, motivo que tem afastado o base da plenitude de rendimento nas últimas semanas.

Na Terça-feira os Bulls receberam os Celtics. A breve resumo, os primeiros três períodos mostraram mais do mesmo da equipa: resolver cedo. Mais do mesmo aplicado por exemplo na semana passada em jogos contra Nets, Bobcats e Hornets. No entanto, no 4º período Sacramento decidiu vender cara a derrota e ainda chegou a causar alguns constrangimentos na scoreboard aos homens de Thibodeau, como podemos inclusive ver pelo vídeo acima postado.

Do lado de Chicago, é de salutar que com a ausência de Rose, é Deng (novo all-star de Chicago) que tem pegado na equipa. Contra Sacramento, o shooting forward fez uma fantástica exibição. Diria melho: “uma exibição à Rose” com 23 pontos e 11 assistências. Alvo dessas assistências foram essencialmente os postes da equipa: Carlos Boozer (16 pontos) Joakim Noah (22 pontos, 11 ressaltos e 5 abafos) e Taj Gibson com 15 pontos. É de salutar que do banco de Chicago vieram 44 dos 121 pontos da equipa, destacando-se Gibson e Karl Korver (18 pontos) e John Lucas (9 pontos\9 assistências).

Hoje os Bulls recebem os Celtics no United Center. Prometo hoje que amanhã faço uma descrição mais pormenorizada da partida e faço um breve resumo aquilo que tenho visto da Liga.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: