Incrível Costa!

Jorge Nuno Pinto da Costa levou ao Ministério Público a acusação que a imprensa estipulou a dirigentes portistas de terem mantido nas últimas semanas alegados contactos com Domingos Paciência.

Segundo palavras do próprio: “Não costumo comentar notícias que não são credíveis, mas faço-o porque foi posto em causa o bom nome e o profissionalismo de Domingos. Espero bem que ele mantenha o processo judicial contra a referida agência. E apelava até ao Ministério Público, sempre tão solícito em coisas de futebol, que tentasse averiguar, porque nós podemos dar um contributo importante para mostrar de onde e de quem partiu essa invenção. Estou disponível para esclarecer como foi cozinhada essa notícia”

Esperemos então que o Ministério ouça tão rico depoímento. Se há alguém que percebe e está dentro dos meandros de todos os cozinhados no futebol português e da distribuição de fruta de comer e de dormir, essa pessoa é o próprio Jorge Nuno Pinto da Costa. Com um bocadito de sorte, Pintinho ainda vai dizer ao procurador que foi o Orelhas que semeou a notícia. Seria típico. Ou então foi a carolina salgado…

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: