Caixa de multibanco da AAC arrombada

Sem apelo nem agrado. Via Denuncia Coimbrã.

Desta vez foi a caixa multibanco. Da próxima vez poderá ser a RUC, a Secção de Fotografia, o CEC\AAC ou até mesmo a Direcção-Geral…

O Entre o Nada e o Infinito teve acesso a informações fidedignas em primeira mão que tem denunciado a existência de assaltos nos bares que funcionam dentro da Associação, e a informação que 3 individuos há semanas que se têm vindo a divertir na caixa multibanco a pedir dinheiro “emprestadado” às pessoas”

P.S: pois… estamos a falar da Associação de onde desapareceram mais de 5 mil euros da Queima das Fitas e até hoje ainda ninguém sabe quem foi…

Com as etiquetas , , , , ,

2 thoughts on “Caixa de multibanco da AAC arrombada

  1. João A. Correia diz:

    Oh Branco, mas o edifício da AAC não foi transformado numa discoteca? O Paulo Abrantes fala em degredo… eu percebo. Mas, no final de contas, que é que se poderia esperar com “festa” a decorrer até às 6h da matina?

    P.S: Branco lembro-me certo dia (ano de caloiros, 2005) em que te viraste para um conjunto de pessoas (nos quais eu estava incluído) e lhes disseste:

    “Coimbra já não é o que era! Agora o pessoal em Coimbra só quer é ir para o Vinyl.. Coimbra é dos fashions!”

    mal sabias tu Branco….

  2. É verdade. Lembro-me perfeitamente de ter dito isso. A Vinyl bombava muito na altura. A concorrência na noite coimbrã é tanta que pode-se dizer que tudo muda de ano a ano porque uns se vão excluíndo do mercado pela concorrência dos outros. É a questão do price-making e do price-taking.

    Não se pode esperar grandes coisas. Existem noites, como já referi num post, que a AAC parece um prostíbulo. Bebedos q,b, chão que mete nojo, lixo e mais lixo, violência, assaltos, anarquia total nos corredores, impossibilidade de alguém das secções culturais e desportivas exercer o seu hobbie dentro do edifício. É algo que tem que acabar. Mas não parte obviamente da iniciativa de dois bloggers que são sócios seccionistas de uma secção cultural da AAC, mas sim daqueles que trabalham no piso 2 da AAC, especificamente daquele que comanda todos os destinos da Associação de Estudantes e do estudante eleito para gerir e zelar pelo património da AAC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: