patos

Diz a comunicação social que o FC Porto ofereceu uma proposta de 5 milhões por Paulo Henrique Ganso do Santos.

Os negócios do Porto com o Santos já dão água pela barba.

Aquando da venda de Diego para o Werder Bremen, o clube santista queixou-se que o Porto não tinha respeitado a clásula que previa o pagamento de um x de uma futura transferência do médio mais os direitos de formação do atleta, na altura algo como 2,5 milhões de reais (cerca de 1,1 milhões de euros) quezília que o clube santista quis inclusive levar para o tribunal Estadual de São Paulo.

Neste verão, o Porto compra mais dois jogadores ao Santos: Danilo por 13 milhões e Alex Sandro por 9. O primeiro é, por insistencia do Santos pago a pronto, para ser libertado em dezembro no fim da época brasileira, caso contrário cumpria contrato até Março. O negócio do 2º é acertado a 3 tranches, uma a pagar em Setembro, outra em Janeiro e outra em Junho de 2012.

Acontece que, o Porto envia de volta Jorge Fucile para o clube brasileiro a título gratuito como perdão do pagamento de uma tranche de Alex Sandro que deveria ser paga neste mês de Janeiro.

Perante este historial de negócios, ainda tem o descaramento de oferecer 5 milhões por um jogador que vale 50. Mesmo que ofereçam 50, eu se fosse presidente do Santos não vendia o atleta. Não o vendia porque sofria o risco de não receber o pagamento.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , ,

One thought on “patos

  1. E este simples portista com costela de santista só gostava de ver o Ganso jogar no Porto por um ano ou dois, se não fossem todas essas tretas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: