Mulher a cor do mundo

O pelouro de Intervenção Cívica e Ambiente da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra estará esta semana a realizar uma actividade intitulada “Mulher a cor do mundo”.

Segundo nota disponibilizada pela super coordenadora Ana Teresa Amaro:

” O Pelouro de Intervenção Cívica e Ambiente da Direcção-Geral da Associação Académica (AAC) de Coimbra vem, por este meio, apresentar-lhes uma actividade a ter lugar de 12 a 16 de Dezembro.

Esta actividade, intitulada “Mulher: a Cor do Mundo” terá como tema a marca ou impacto das mulheres na sociedade e incluirá exposições, nas oito Faculdades da Universidade de Coimbra, direccionadas para mulheres de destaque em cada área de conhecimento, actuação de um grupo académico que se destaca pelo papel das mulheres nos mesmos (referimo-nos à Estudantina Feminina de Coimbra, que actuará no dia 13, pelas 22h, no Café Santa Cruz – na Praça 8 de Maio), bem como a apresentação pública de um levantamento de dados do número de mulheres na AAC, Universidade de Coimbra, Governo e Assembleia da República Portuguesa, União Europeia e G20, no Mini-Auditório Salgado Zenha, dia 15, pelas 15h.

Haverá também um debate com a presença de várias personalidades que consideramos poderem ter uma contribuição pertinente e de valor. Para este debate temos confirmada a presença da Drª Maria de Belém Roseira, actual Presidente do Partido Socialista, da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Drª Maria José Azevedo, dePilar del Rio, Presidente da Fundação José Saramago e de Margarida Pinto Correia, actriz e administradora-executiva da Fundação do Gil. Este evento terá lugar dia 12 de Dezembro de 2011, pelas 18h, no Teatro Paulo Quintela (Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra).

Teremos ainda um jantar que será dia 14 (quarta-feira), no restaurante República da Saudade (junto à rotunda da Fucoli), e está marcado para as 20h30. Terá um menu especial para este evento, tendo em conta características da mulher. Este jantar contará com a presença, não só do Pelouro de Intervenção Cívica e Ambiente da DG/AAC que está a organizar toda esta semana de actividades, mas também as restantes mulheres da Direcção-Geral, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e suas assessoras, Vice-Reitoras, Directoras de Faculdade e outras mulheres de Coimbra.”
Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: