Ladrão

Não se pode pedir mais a Paulo Macedo que a demissão imediata do seu cargo.

 

Com as etiquetas , , , , , , ,

5 thoughts on “Ladrão

  1. Marcos Lemos diz:

    Ladrão é demasiado pesado. Acho que todos nós sempre soubemos a missão tinha paulo macedo ao abdicar do seu ordenados de 1,5 milhões ano no BCP, para vir ganhar cerca de 60 mil ano como ministro: acabar com SNS como o conhecemos. E ele vai acabar e há muito grupo económico já a salivar!

  2. Foi exactamente a primeira coisa que pensei que saltou o seu nome para este governo. Pensei para os meus botões que este cabrão ia literalmente dizer aos Portugueses “ou fazem um seguro de saúde ou então morram pra aí”.

  3. Bolas diz:

    Vocês são loucos. Acham melhor deixar o SNS insustentável? Deixá-lo acabar? Não pagar às farmacêuticas? Deixar de receber medicamentos? Entre não fazer nada e tentar garantir a continuidade do SNS, escolho a segunda.

  4. Tony Moélas diz:

    É apenas uma medida contra o desemprego. A class “baixa” vive de pensões e isenções não precisa de emprego nem se queixa das medidas, a classe “alta” vai ao sector privado, a classe “média” que é a que mais sofre com o desemprego com estas medidas morrem uns quantos, e governo mata dois coelhos de uma cajadada: o desemprego e mete mais uns milhões para o buraco do défice. (comentário ironico 😉 )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: