Vamos todos cacicar caralho!

Facebookjacking ou não, o comentário por si é hilariante. Seja verdade ou não, a viv´alma que teve esta brilhante ideia merece um Prémio Nobel da Paz.

Pergunto se é verdade ou se é mentira, apenas. A pessoa que escreveu este texto jura a pés juntos que não escreveu o dito.

Mas se me derem sexo em grupo com as 20 melhores matulonas da FEUC, eu aceito votar L! Juro que aceito.

E já agora, a todos aqueles que nos últimos dias me tem criticado a actuação neste blog, tem aqui a prova que existe gente muito, mas mesmo muito mais perversa que eu. Até acredito que o rapaz não tenha escrito isto. Se não escreveu é justo que não se lhe imputem culpas. Alguém poderá ter feito por ele. Esse alguém é como as cobras: esconde-se nos mais perigosos covis, ataca quando menos se espera e bate em retirada de seguida.

Eu sou humano. Não me venham com merdas. Eu, João Carlos Rodrigues Branco, como blogger, já disse muita merda neste blog. Já disse coisas muito emotivas, nem sempre certas. E muita gente, em anónimo já chegou aqui e despejou os mais vis comentários. Errar é humano. Assumir posturas emotivas também é humano.

E volto a realçar que tenho pena que num mundo universitário, hajam pessoas que não tenham um comportamento adulto.

Com as etiquetas , , ,

13 thoughts on “Vamos todos cacicar caralho!

  1. AA diz:

    Finalmente percebi a quantidade de fotos no organigrama da Lista L!!!
    Tudo não passava de uma espécie de catálogo La Redoute em que escolhemos as que queremos levar para casa!!! 😉

  2. MR diz:

    não é uma andorinha que faz a primavera… estou certa que esta atitude foi reprovada por todos os elementos da lista, e aproveitem e vão ao covil do despertador, que se passam coisas tão engraçadas…mas a esta hora, somos todos tão perfeito, o pior é que os que mais condenam se esquecem dos ténues telhados de vidro

  3. Pedro Mota diz:

    Não podemos nunca imputar tal “post” à Lista L, uma vez que se nota perfeitamente que é um comentário a denegrir a imagem da Lista L e daqueles que nela trabalham, como tal, prefiro acreditar num facebookjacking. Saudações Académicas

  4. Jorge diz:

    Zé Dinis, és tão burro seu esterco!

  5. mmmm diz:

    Dino, és o maior… consegues inventar esquemas em tudo o que fazes… só conheço uma pessoa como tu, Samuel Vilela… incendeias tudo, e depois nunca és tu o culpado, manipulas as opiniões dos teus próximos e eles espalham, aumentando os focos de incêndio… Parabéns

  6. Batman diz:

    Boas noites pessoal.
    Boa noite Branco.(mais uma vez).
    Sempre soube que após a primeira volta iam tentar fazer de tudo para denegrir a imagem da Lista L. Eu,como apoiante nunca duvidei disso mesmo.
    Admirei estes últimos dias os comentários inocentes provenientes da Lista C,especialmente do caríssimo André Costa. Fiquei surpreendido quando o mesmo disse hoje que nunca ia ter intenção de atacar seja quem for. Apenas defender as suas divinas ideias.
    O que é certo é que sei plenamente o que se passa dentro desta bela equipa.
    No seio deste projecto jamais iriam escrever algo como o que fora dito.
    “Paguem cafés,prometam sexo em grupo”
    Qualquer pessoa que reflicta bem e que seja inteligente saberia perfeitamente que afirmações como esta não são reais.
    Infelizmente sabemos que por parte da Lista C a qual dissera que desta fazem parte pessoas com experiência activa em movimentos de sociedade civil partem acções irreais e consequentemente ideias e um projecto que no seu todo parte de uma irrealidade.
    Não queremos mudar a AAC. A AAC tem uma identidade propria há 124 anos.
    Precisamos sim de melhora-la.
    Por mais que queiram denegrir a imagem da lista L e da AAC sabem que um boato pode ferir muita gente mas nunca vão sair com 902 votos como alguém atingiu.
    Mais uma coisa: Hoje questionei uma individuo supostamente despertado se considera justo numa altura como estas,existir uma 2ª volta gastar mais dinheiro com campanhas.
    Recebi a simples resposta tão pouco intelectual : “os flyers já estavam feitos e não se gastou nada para esta segunda volta”. Após reparar num novo folheto “Despertar para a verdade”,confirmei a minha posição e a falsidade do outro lado.

    Resumindo,sem querer apelar ao voto para a minha parte quero que primeiro pensem a veracidade do projecto denominado “Desperta a Academia”. Fica a desejar…

  7. HK diz:

    Depois de milhares vindos sabe-se lá bem de onde gastos pela lista L é que se lembram que estamos em crise e tentam abafar a democracia com falsas desculpas? Olha…

    … matem-se.

  8. A.O. diz:

    “Hoje questionei uma individuo supostamente despertado se considera justo numa altura como estas,existir uma 2ª volta gastar mais dinheiro com campanhas.”

    Já que a Lista L ganhou por aproximadamente 900 votos de diferença e está preocupada com o dinheiro gasto nestes dias, que tire o outdoor e não faça mais campanha! Isto se o medo o permitir, claro! 😉

  9. Texto diz:

    Após a minha conta ser invadida, disse que não foi eu que fiz tal post. Tentei falar com todas as pessoas para retirarem o post e falei com a administração do facebook. Desde já um obrigado a quem retirou o post, e espero que quem negou desde logo retirar o post, que nunca veja a sua conta de uma qualquer rede social invadida, pois serei, aí sim, o primeiro, a retirar qualquer tipo de oportunismo. Obrigado José dinis

  10. Rita Garcia diz:

    Os flyers impressos pela Lista C foram feitos através do plafond que a AAC sede às listas, portanto não vejo qual o problema.
    Não sei se o post é verdadeiro, se calhar não é, mas duvido que as pessoas que deixaram gostos também tenham sido alvo de facejacking.

  11. ? diz:

    mas que milhares da lista l?
    acho incrivel, toda a gente viu a campanha, a campanha da lista C foi muito mais forte, mais variada e com muito mais material que a L

    é preciso ter lata!!! tb se fala de 15000e da Juventude Popular, de dinheiro não sei de onde da BragaParques, de dinheiro do Grupo NB. Olha que realmente é preciso ter muita lata, façam a campanha pelo vosso merito, por aquilo que sempre defenderam, parem de atacar, ou a destruir e que voces sao bons?

  12. M diz:

    “Haja” e não “Hajam”. Último parágrafo. Por favor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: