vil(elices)

Como é da praxe, o nosso caríssimo Samuel Vilela lá voltou a usar a mailing list de Relações Internacionais para fazer campanha de última hora.

O catedrático do cacique, da competência (nula) e do trabalhinho que foi zero durante o último mandato voltou a atacar…

Nem a denúncia do Entre o Nada e o Infinito no ano passado levou o referido aluno a refrear os ânimos.

O que vale é que o corpo do texto este ano não foi tão descarado. O nosso vil(ela) tachista optou por uma coisa mais soft, já passavam 2 minutos das 23:30

“Boa noite,

Como já deverá ser do conhecimento da maior parte encontram-se a decorrer eleições para os Órgãos Gerentes da AAC. Terminado o período de campanha, as votações iniciam-se amanhã e terminarão na próxima terça-feira. Amanhã o local destinado às votações será a sala dos Núcleos no piso 0 e, terça-feira, a sala 2.5, no piso 2. No período nocturno também poderão votar na sala de estudo da AAC entre as 21h e as 00h.

Independentemente do vosso sentido de voto a participação neste sufrágio é importante, principalmente num ano em que possivelmente o Ensino Superior vai sofrer mais ataques, ao nível do financiamento e da acção social (bolsas de estudo). Será sempre importante uma Direcção-geral da AAC com a legitimidade de um elevado número de votantes.

Da minha, falando um pouco do projecto que integro, a Lista L, gostaria apenas de vos deixar a garantia que caso sejamos eleitos, além da contínua representatividade que o nosso/vosso curso poderá continuar a ter na AAC, expresso também pela Mariana Mesquita, que integra a lista, poderão continuar com o nosso empenho no apoio à resolução dos vossos problemas académicos que vão surgindo no dia-a-dia e, também, com uma AAC activa no plano da cultura e do desporto.

Obrigado pela vossa atenção,
Com as mais cordiais saudações académicas,


Samuel Caetano Vilela, candidato a Vice-Presidente da DG/AAC
Mariana Mesquita, candidata a Relações Externas da DG/AAC
Lista L – Liga-te à Academia”

Vergonha? Essa não existe. Vale tudo não é Vil(ela)? Pois vale, sim senhor! Já agora gostei da parte da representatividade que o curso tem na AAC? Tem tanta representatividade que nem o candidato à super-coordenadoria das Relações Internacionais é aluno do referido curso.


Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , ,

4 thoughts on “vil(elices)

  1. Dom Sebastião diz:

    Tás comprado?

    Esta não denuncias tu…

  2. aquiaolado diz:

    Se leres bem poderás notar que não incentiva ao voto, apenas fala do projecto, claro elogiando, e informando onde decorreram as votações na Faculdade de Economia. Não vejo qual o mal deste email. Querias que disse-se o que?

    Pela tua ultima intervenção, avaliando o email, tento entender se te consideras um salvador da pátria ou se és uma pessoa já fez muito pela AAC. Mas digamos que se calhar o Samuel Vilela já fez mais do que tu alguma vez farás pela Academia. Em vez de criticares outros tenta pelo menos fazer algo de bom por esta instituição e não só escrever umas cenas no teu blog.

  3. bla bla bla.

    Aqui não se trata de incentivo ao voto. Trata-se apenas do ab(uso) de uma mailist list que serve para comunicação interna do curso de Relações Internacionais (eventos; diálogo prof-aluno; marcação de aulas; trabalhos, etc).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: