Uma maravilha, digna de Cannes!

Já vimos esta pelicula com a Sportis, com a Inverfútbol! O resultado acaba sempre em choros, lamentações, e por fim, no acto final, numa corda enfiada pela garganta pronta a asfixiar.

Quem denuncia, caso do JMO aqui, acaba por merecer uma menção “honrosa” no site do clube, como a que foi escrita no domingo, como se quem discorda das decisões do clube tivesse obrigatoriamente de receber o epíteto de cavaleiro do apocalipse, da maldicência e da desgraça.

Caro JMO, as tuas perguntas são pertinentes, mas pelo que consta, o nosso caro presidente e amigo Majid já as respondeu. “Não sou nenhum banco” – disse. “Se as dívidas são do clube, o clube que as pague” – acrescento.

O presidente do clube prestou uma informação contrária. Apresentou Pishyar como o salvador da cocada preta. Cheio de grana, dizia ele. Cheio de boas intenções. Com Pishyar, o Beira-Mar não teria necessidade de rapar o fundo do pacote de manteiga para poder barrar o seu pão. Dizia-se até, à boca pequena, que o iraniano vinha com ideias malaicas que meter o clube na UEFA, na champions league e no título nacional a médio\longo-prazo.

Não foi à toa que Regala atirou areia para os olhos dos sócios e de outros como Mano Nunes. Não se trata especificamente de areia. Regala atirou brita para os olhos dos sócios, porque a brita cola e não os deixa ver.

E os pacovios, comeram com a brita e caíram que nem trolhas na anedota. Alguns deles, vieram falar comigo a dizer que estava errado.

Pois estava. Basta apenas ler o que dizem os credores.

 

 

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: