Pishyarices…

Deparo-me com duas notícias, algo contraditórias.

O Beira Mar ganhou ao Feirense por 2-1, num jogo impróprio para cardíacos, principalmente nos minutos finais.

O Beira marcou 2 golos num só jogo. Metade dos golos que tinha marcado até então. Adorámos o espectáculo, adorámos ainda mais a vitória sobre um “rival” regional.

O site do Beira-Mar realçou a vitória do “talento, sacrifício e união” mas, com estádios vazios, deixou a dica a alguns adeptos para não aparecerem no estádio para incomodar…

As últimas linhas do último parágrafo são portanto um autêntico nojo para quem fala de barriga vazia.

O Notícias de Aveiro dá-nos outra notícia interessante alguns minutos mais tarde: “Beira-Mar: Majid promete vitórias para cativar mais adeptos aos jogos”

Para quem vem para cativar a ida de mais adeptos ao estádio, quer-me parecer que com o texto publicado no site do clube, já está a afastar alguns.

O que me ressalta ainda mais do artigo é a forma como o actual proprietário de 85% das acções da SAD aborda a questão da dívida do clube. António Regala, presidente do clube, disse há algumas semanas atrás que Pishyar estava interessado em resolver as questões financeiras que estão pendentes no clube. Pishyar diz que não é nenhum banco e que o clube é que tem que pagar.

Pois bem, ou Regala mentiu ou Regala foi enganado. Das duas, escolha-se uma. Se Regala mentiu, mentiu aos sócios que votaram pela constituição da SAD em Assembleia Geral. Se Regala foi enganado, esconde-se o erro com mais erros.

E já agora, em jeito de esclarecimento, Sr. Pishyar, qual foi o motivo que o trouxe para o Sport Clube Beira-Mar. Qual é o interesse que subjaz ao seu investimento?

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

3 thoughts on “Pishyarices…

  1. O meu caro Joao Oliveira vai ainda mais longe do que eu nas perguntas que se devem formular sobre os destinos do Sport Clube Beira Mar.

    http://bancadanorte.blogspot.com/2011/11/perguntas-fazer-em-assembleia-geral-i.html

  2. […] algo que começa a ser óbvio: a farsa de Majid Pishyar (SIM, A FARSA DA QUAL JÁ ESCREVI AQUI, AQUI, AQUI e AQUI), farsa que levou muitos sócios do clube a criticar-me  (porque acreditavam mesmo que […]

  3. […] qual foi criada, muito mais nos moldes em que a sua compra foi feita e por quem foi feita. Escrevi aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: