futeboladas

(Clicar em cima do link para ver o video em maiores dimensões)

http://videa.hu/flvplayer.swf?v=V6JgT2nsLqaCFPTF

O Benfica falhou o assalto à qualificação perante o Basileia em casa. Pelo que tenho visto no facebook e pelo que vi do jogo, o Benfica marcou um golo e colocou-se, como se diz “à sombra da bananeira” tomando como inúteis os ímpetos ofensivos do Basileia.

Era um jogo para o Benfica ganhar. Não desprestigiando uma jovem equipa do Basileia que tem alguns valores que poderão dar cartas no futuro em clubes de maior dimensão como Xherda, Shaqiri, Fabian Frei, Steinhofer e Dragovic.

Luis Martins estreou-se pela equipa sénior do Benfica. Capdevilla não está inscrito na Champions e é carta fora-do-baralho. Não quero retirar mérito ao jovem defesa esquerdo. Quero apenas tirar mérito ao gozo que estão a executar a um dos melhores laterais esquerdos do mundo.

Com o Otelul Galati resolve-se a inquitação.

http://videa.hu/flvplayer.swf?v=p2x1KZr0uscyhq2M

Mais um fraco jogo do United perante um adversário fraco e sem qualquer qualidade para andar por estas lides.

http://videa.hu/flvplayer.swf?v=HUWq7xkKWYLb7TcV

Mário Gomez continua completamente imparável e o Bayern pensava ter ganho o jogo quando fez o 3-0. Acabou encostado às cordas. Mesmo assim, acho que esta equipa do Bayern poderá ser capaz de tudo esta época.

O Manchester City foi a Villareal vencer por 3-0 e deu um passe de gigante para se qualificar para os oitavos-de-final. Num jogo em que Aguero apenas entrou aos 74″ e Dzeko nem saiu do banco, o costa-marfinense Yaya Touré foi a estrela da companhia com um bis.
O Bayern já está teoricamente apurado. Falta-lhe apenas 1 ponto. Contra os 10 dos Bávaros, o Manchester City soma 10 e também se pode apurar caso vença o Nápoles na próxima jornada no San Paolo. O Nápoles tem 5 e o Villareal ainda não marcou qualquer ponto.

http://videa.hu/flvplayer.swf?v=gUdwJjIOtzagaS2U

O do costume resolveu o jogo para o Real Madrid e qualificou os merengues para os oitavos-de-final. O real não jogou por aí além em Lyon.

O Ajax venceu o Dinamo de Zagreb por 4-0 no Amsterdam Arena e marcou 7 pontos. O Lyon tem apenas 4. Os Holandeses poderão carimbar a passagem se empatarem no Gerland dentro de 3 semanas.

No Grupo B, o Inter cimentou a liderança do grupo ao bater o Lille por 2-1. Trabzonspor e CSKA não foram além de um nulo.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: