Como?

1. Yannick Djaló foi vendido ao Nice após alguns dias de negociações entre o clube francês e o Sporting.

2. Domingos Paciência abriu mão de um jogador que, especulando-se agora que não contava para as contas do Sporting, tinha sido titular nos primeiros jogos da temporada mas estava a ser muito contestado pelos adeptos.

3. O Sporting verificou as garantias bancárias do clube francês e estava tudo em ordem. Em tempo útil, o jogador concordou com o contrato oferecido pelo Nice e desvinculou-se do Sporting, tendo de imediato o clube enviado os seus direitos desportivos bem como o seu certificado internacional.

4. O Nice, por imbecilidade dos seus dirigentes ou do seu secretariado, não inscreveu o jogador a tempo na Liga Francesa, mas, em contra partida, o Sporting retirou-o da lista definitiva de inscrições para a Liga Portuguesa.

5. O caso foi para a FIFA. A FIFA não abriu excepção. O caso foi para o tribunal desportivo. Este também não abriu excepção.

6. Yannick Djaló tem um contrato com o Nice até 2015. O Sporting vendeu o jogador e nem sequer se põe a hipótese do seu regresso.

7. A conclusão que tiro é que o Nice arrependeu-se à última hora da compra que fez. Temos paciência. Aguentem lá com ele que nós também o aguentamos tempo demais.

Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: