1000 jogos

1000 jogos com a camisa do São Paulo. Desde 1992 no clube, titular indiscutível da baliza do clube desde 1997, por 19 vezes internacional brasileiro.

Ceni entra nos grandes momentos da história brasileira pelos imensos títulos que ganhou ao serviço do São Paulo (3 titulos brasileiros, uma Taça Intercontinental, um campeonato do mundo de clubes, 3 Taças Libertadores, 1 Taça Conmebol, 2 Taças Sul-Americanas, 1 Supertaça Sul-Americana, 1 torneio rio-santos, 4 campeonatos estaduais paulistas, 1 supercampeonato paulista  e o campeonato do mundo de 2002 pela selecção brasileira na Coreia e no Japão) pelos recordes ao nível de presenças que bateu (3º jogador a actuar mais partidas por um clube da história brasileira; jogador com mais jogos pelo São Paulo) e pelo facto de ser um guarda-redes goleador (101 golos resultantes de livres e grandes penalidades).

A jeito de curiosidade, Rogério Ceni também obteve o privilégio por parte do clube de desenhar algumas das camisolas que envergou em jogos oficiais, dado o facto de ser licenciado em Design e Ilustração.

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: