Confusão na selecção?

Um jogador que é um dos mais experientes, dos que mais soma internacionalizações no grupo, certinho, sem grandes casos de indisciplina durante a sua extensa carreira e sabendo da dificuldade e importância que representa o jogo de sexta-feira, decide abandonar por “iniciativa própria” o estágio da selecção nacional sem dar conhecimento à Federação a razão que o motivou a abandonar.

Algo no mínimo estranho.

Ou será que já existe a confusão da praxe no seio da selecção?

Com as etiquetas , , , ,

3 thoughts on “Confusão na selecção?

  1. Roger diz:

    Cá pra mim foi ter com o Melão…

  2. João Branco diz:

    Já não seria o primeiro!

  3. João Branco diz:

    Afinal, já sabemos.

    O menino Ricardo Carvalho vestiu o colete dos suplentes no treino e foi pedir explicações ao seleccionador, que de pronto lhe disse que ia ser suplente.

    De cabeça quente, pegou nas malas e abandonou o estágio pelas traseiras do Hotel sem dar cavaco a ninguém.

    Se eu por um lado percebo a atitude a quente do Ricardo Carvalho (mesmo perante os bons centrais que temos, ele é o melhor; se não vem para jogar, não vale a pena estar a abdicar de treinos no clube onde ele é peça fundamental e precisa de ganhar forma) por outro lado condeno-a: O Ricardo Carvalho não prejudicou uma equipa ou um seleccionador. Desrespeitou todo um país, que lhe paga as viagens para vir jogar pela selecção assim como as despesas de hóteis, material desportivo e prémio no final do jogo. A atitude é de desrespeito assim e a renúncia à selecção é infantil e não parece de um profissional que por todos os clubes onde passou foi sempre considerado um exemplo de profissionalismo. Se tivesse algum orgulho em representar a camisola das quinas, o Ricardo Carvalho teria esperado que lhe instaurassem um processo disciplina, cumpria uns joguinhos e ainda iria a tempo (com outra atitude) de nos ajudar no próximo europeu caso sejamos qualificados.

    Agora não existe nada a fazer. Com esta atitude, estou seguro que o Ricardo Carvalho não voltará mesmo à selecção. O que nos vale, é que temos excelentes centrais para o substituir. Até porque se não os tivessemos, a atitude seria de uma tremenda irresponsabilidade por parte do Ricardo Carvalho, pois estamos na recta final da qualificação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: