Não, não vale

Não vale nem a porra de um voto.

É muito triste chegarmos à conclusão que até os políticos locais não valem nada enquanto seres humanos. Depois do erro feito, nem se prestam a ter a hombridade de assumir o erro e ir a um simples funeral prestar condolências a uma família enlutada.

Não é a questão de denunciar um desvio de 600 euros. É a questão de tratar os problemas em praça pública, como se um jovem de 35 anos que comete um erro que custa míseros 600 euros merecesse um linchamento em praça pública.

Fica também um aviso para os diários locais. Sei que me lêem. Pior, sei que me roubam informação e nem tem consideração em pedir autorização ou mencionar a fonte. Não emprenhem tanto pelos ouvidos. Espero que abram falência. O vosso sensacionalismo custa vida humanas e a vossa deontologia da profissão é nula.

Coimbra não aprende. Coimbra é uma cidade que julga antes de tomar atitude pedagógicas. Coimbra é um cidade que ataca antes de pedir a paz. Coimbra é um cidade de elitistas que não avança para a frente porque a elite julga-se merecedora de dominar as vidas de todos. Coimbra é uma cidade triste. Tristíssima.

Demita-se Carlos Cidade. Não tem idoneidade para se manter no cargo que ocupa.

Com as etiquetas , , , , , ,

4 thoughts on “Não, não vale

  1. Catarina Saraiva diz:

    Carrega João Branco!

  2. Daniel diz:

    “Coimbra não aprende. Coimbra é uma cidade que julga antes de tomar atitude pedagógicas. Coimbra é um cidade que ataca antes de pedir a paz. Coimbra é um cidade de elitistas que não avança para a frente porque a elite julga-se merecedora de dominar as vidas de todos. Coimbra é uma cidade triste. Tristíssima.”

    Este excerto é do melhor que já li aqui neste blog, não poderia estar mais de acordo. Parabéns João Branco, mais uma vez venho a este blog e revejo-me num dos teus posts.

  3. João Branco diz:

    Obrigado por concordar com a minha humilde opinião.

    Abraço.

  4. Márcio AC diz:

    Nem mais…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: