Muito Agradecido, Samuel Vilela

Até tenho direito a coraçõezinhos e tudo!

Até te dedico mais uma das canções do meu vasto repertório. Espero que estejas sintonizado!

Anúncios
Com as etiquetas , , , , ,

16 thoughts on “Muito Agradecido, Samuel Vilela

  1. Pedro diz:

    Acabaste de partir a loiça toda!

  2. João Branco diz:

    Mesmo assim fiquei triste, porque o Samuel publicou a mensagem sem eu poder ver. É desleal um gajo dar a cara por aquilo que escreve e o Samuel atacar à revelia. Já começa a ser a marca registada do Samuel atacar à revelia. Ao menos podia ter metido um tag na coisa, já que lhe apeteceu meter os corações.

  3. Catarina Saraiva diz:

    Eu como estudante de Coimbra fico preocupada com a actual situação da academia e as questões expostas no post “Perguntas/afirmações pertinentes” alertam mais um pouco sobre tudo o que vai mal. Alertam e fazem-me pensar em formas de melhorar o estado das coisas. Tendo em conta isto, o mais engraçado é que as pessoas que podem fazer algo e melhorar, ao lerem as coisas não pensam nada, não querem saber…são mais umas palavras que batem no vazio, um vazio onde deviam estar presentes conceitos como competência, integridade, honestidade e altruísmo. Enquanto a Academia estiver cheia de cargos cheios de vazio e que só pensam no que podem ganhar e na sua pessoa, não haverá melhorias.

  4. João Branco diz:

    5 minutos depois e já tenho resposta do Samuel, novamente pelo seu mural de facebook que não posso ver.

    “Mais uma vez obrigado João Branco ♥♥ … Dois no mesmo dia^^ por acaso gostei mais de outra música que estava postada no blog, a The Look dos Metronomy.”

    De nada Samuel. Se te fizeres a um tachinho em Paredes de Coura pode ser que consigas ir ver os Metronomy de borla. Eu cá, pago o bilhete como qualquer cidadão.

  5. João Branco diz:

    Concordo com a tua opinião Catarina. Na íntegra. Com a tua permissão, pretendo elevar o comentário a post.

  6. nao interessa diz:

    Como podem ver, são estes os gajos que estão a conduzir os destinos da AAC. Preocupam-se mais em responder a um blogger do que realmente trabalhar em prol da estudantada. Deus é realmente pai de cada vilela, perdão, de cada caralho.

  7. Anonymous diz:

    Deus não foi pai deste Deus sabe escolher quem quer na aac

  8. Enfim... diz:

    Olha João Branco, sabes porque é que perdes tempo a escrever mal dos outros? Se calhar é porque não tens propostas reais, nem nada que seja melhor para te chegares à frente, porque se tivesses, não passavas a vida toda a escrever neste blog ridículo. Bjs*

  9. João Branco diz:

    Ao último comentário (escrito pela irmã do Samuel) não vou tecer qualquer comentário, porque decerto não anda a ler os mesmos posts que eu no Entre o Nada e o Infinito.

  10. Samuel Vilela diz:

    João, é normal que não seja possível veres o que publico no meu mural dado que não somos amigos no facebook e as minha publicações e fotos apenas são visíveis para amigos, como aliás é normal na maior parte dos perfis desta rede social. Não me vou alongar mais nem vou comentar o conteúdo porque não me cabe a mim fazê-lo, és livre de escrever o que quiseres, eu sempre publiquei os teus post’s sobre mim no facebook porque acho piada a isto da blogoesfera, mas possivelmente só hoje te deram conhecimento disso. Achei importante apenas explicar-te o porquê de não os visualizares e de não ser possível fazer-te um tag.

  11. João Branco diz:

    Samuel Vilela,

    Penso imensa desculpa pela ignorância que demonstro nas redes sociais. Tanto conhecimento sobre o facebook, tão poucos resultados práticos na política educativa.

    Já agora, já que não dá para ver e para meter um tag, que tal mandares-me um email ou uma mensagem? É que soa desleal eu dar o meu rosto por aquilo que escrevo, ser público e tu facilmente poderes aceder ao conteúdo daquilo que escrevo e por outro lado, eu não poder ver o que escreves sobre mim. É quase como que falar mal nas costas da própria pessoa. Talvez aí, se aplique aquilo que foi dito pela tua irmã (sim porque eu sei que um dos comentários foi escrito pela tua irmã) quando ela refere isto: ” Olha João Branco, sabes porque é que perdes tempo a escrever mal dos outros?”

    Afinal, “não sou apenas eu que escrevo mal dos outros” e muito menos o faço pela retaguarda.

  12. F Rebelo diz:

    Aahahahaha, oh João, és licensiado em Direito, tens um livro de poesia a sair brevemnte, vais para Londres fazer um curso de guionismo e n sabes como fnciona o facebook? ehehehe pega num manual, já é altura de começares a aprnder os computadores.

  13. F Rebelo diz:

    Mas protnos, ao menos dás sempre a cara e não és como o Juca que cencura os cometáriso contornando certos obstáculos … ahahaha e aquela cena do zé ter os printscreens guardados e tudo do browser logado e depois ter exposto a cencura do Juca?

    • João Branco diz:

      Não percebi. Não apenas a ortografia (que desde já é péssima) mas também o conteúdo dos comentários. Não percebi onde foi buscar essa do livro de poesia e do curso de guionismo e muito menos a da licenciatura em direito quando muita gente sabe que estive sim em Direito e acabei por desistir do curso. Mas, cada um com a sua pancada.
      Quanto ao resto, não percebi mesmo patavina.

  14. Jorge diz:

    Sinceramente, quem tem um Facebook têm a possibilidade de o proteger como quiser quem faz um blog é público, não se trata de honestidade ou desonestidade, trata-se sim, de exposição.

    E desculpe que lhe diga, o Samuel é das poucas pessoas desta direcção geral que parece ir fazendo um trabalho consistente. Só assim se pode explicar que o presidente consiga ir para uma reunião no Ministério da Educação depois de uma noite de moscambilha, como aliás você “postou”. Já deu para perceber que vocês não podem um com o outro, mas com esta disputa está a perder a objectividade que tem mostrado nas criticas a esta direcção geral.

    Pessoalmente concordo com muito do que diz, mas parece que o ataque pessoal o está a cegar um pouco.

  15. João Branco diz:

    É uma opinião que obviamente terei de respeitar, indiferentemente do facto de continuar a manter a minha opinião sobre o trabalho desse coordenador. No entanto, a construtividade da sua crítica e da opinião que formulou serão registadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: