Jogões

Santos 4-5 Flamengo no Vila Belmiro.

Neymar bisou; Ronaldinho Gaúcho “se achou fora da balada” e saiu da disco para apontar um hat-trick de jogador de classe mundial.

Ronaldinho tinha uma linha telefónica criada pelos adeptos do Flamengo onde qualquer pessoa poderia denunciar as saídas nocturnas do antigo internacional da canarinha. O mau rendimento do gauchão estava a ser prejudicial ao Flamengo, que o está a pagar a peso de ouro. Facto que começa a ser um dado assente no futebol brasileiro: as equipas reforçaram o seu poderio económico e já pagam salários ao nível dos melhores campeonatos europeus.

Do outro lado, a equipa maravilha do Santos. Nas palavras do escritor e investigador aficionado do Santos Odir Cunha a um documentário que passa na Sporttv com o nome de “futebol mundial” (Odir Cunha já escreveu 7 livros sobre O Peixe) para além dos outros jovens da equipa principal do clube “Neymar e Paulo Henrique Ganso são como os John Lennon e Paul McCartney nos Beatles: não podem ser separados e se separarem não renderão tanto”.

http://www.dailymotion.com/embed/video/xk6dbz

Na antecamara do começo da Ligue 1, o Marseille venceu o campeão em título LOSC Lille Metropole por 5-4 e conquistou a Supertaça Francesa num jogão.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: