Uma questão de atraso

Na América o atraso das televisões é de cerca de 7 segundos em relação à emissão em directo, norma que serve para cortar possíveis cenas ou declarações que possam causar impacto nos rigídos costumes sociais Norte-Americanos.

Assim, mandar uma caralhada como esta de alguém como eu em directo a partir de um estúdio de televisão Norte-Americano em directo valerá um sinal sonoro que impedirá os telespectadores de ouvirem a minha caralhada (piiiii) e colocar-me-à fora de sinal caso continue a foder-me a rir com a minha própria asneira.

Seria bom em Portugal que as nossas televisões adoptassem o mesmo sistema, mas em moldes diferentes. Talvez 2 minutos seria o ideal. Pelo menos no que toca a comentários políticos. e desportivos. Com esse sistema escusaríamos de ouvir em directo certas opiniões do Rui Santos, do Dr. Mário Soares, do Daniel Oliveira, do Dr. Pacheco Pereira, do Alexandrino e do Dr. António Barrete Barreto. Por antecipação o sistema acabaria por cortar as frases menos indesejáveis assim como as menos lúcidas de quem por norma não vem acrescentar nada ao mundo.

Pergunta-se o e-leitor “mas que raio é que este caralho julga que é para ousar escrever desta maneira?” A resposta é simples: ao menos, ao ler a merda das minhas caralhadas acaba apenas por gastar energia eléctrica do computador visto que decerto não utiliza apenas a Internet para aceder aqui ao arraial. E pelo menos sempre se tem a garantia que só lê quem quer e que para ler, não paga a taxa de audiovisual.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: