Não lembra nem ao diabo

Melhor que a risada que o presidente do Génova me deu ao ler as suas declarações em que negava a contratação de um novo guarda-redes por parte do seu clube porque o mesmo teria que conviver com o facto de Eduardo “dar 4 ou 5 frangos por época” (não nos esqueçamos que como bom tuga que o Eduardo é, sempre que mamava um na capoeira ia com aquela cara de santo choramingar para a sala de imprensa a pedir desculpa aos adeptos do Génova) eis que um outro indíviduo de índole mais violenta chamado Ron Artest (Los Angeles Lakers) superou ao comunicar a todo o mundo que pretende alterar o seu nome para Metta World Peace.

Segundo o seu advogado, a papelada já deu entrada num tribunal em Los Angeles e as razões que estão por detrás da mudança de nome são “que Artest quer mudar de nome devido a razões pessoais relacionadas com o seu comportamento no passado.”

Estará eventualmente esta cena ainda na cabeça do jogador dos Lakers. Deliciem-se com aquela que até hoje foi a melhor sessão de pancadaria de sempre da NBA:

Se pesquisarem no Youtube nos links relacionados com esta cena mítica, decerto encontrarão mais justificações para o nome ridículo que Artest quer tomar como seu. O homem agora é da paz!

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: