CanoagemRemo

Resultados fantásticos para o desporto Português.

Nos Europeus de Canoagem em Belgado, a Selecção Nacional atingiu um número interessante de finais e conseguiu arrecadar 4 medalhas. Ontem, em K4 na distância de 1000 metros Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes conquistaram o Ouro. Em K1 1000 mil metros, Fernando Pimenta voltou a repetir a experiência de subir ao pódio com uma medalha de bronze. Em K1 femininos, a atleta olímpica Teresa Portela conseguiu o bronze. Em K2 500, Emanuel Silva e João Ribeiro também conseguiram arrecadar a medalha de bronze. Um resultado histórico.

Histórica também a medalha alcançada hoje na Taça do Mundo de Remo na Alemanha por Nuno Mendes e Pedro Fraga na categoria de LM2X (double-scull ligeiro). Esta medalha foi a primeira medalha da Selecção Nacional em Taças do Mundo da modalidade.

Uma amostra capaz que estes atletas, sem terem os apoios de outras modalidades assim como uma mais abrangente visibilidade mediática conseguem resultados brilhantes. Triunfos bastante moralizadores, tendo em conta que Londres 2012 está mesmo aí à porta.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: