“O caso Coentrão”

Créditos: Catarina Saraiva

O “caso Coentrão” já manifestou a hipótese do Benfica colocar uma queixa na FIFA contra o Real Madrid por aliciamento de jogador.

Vale a pena colocar um like na página do facebook do Jornal AS para ver os comentários à capa de hoje do referido jornal.

O comentário que mais gostei foi sem dúvida aquele de um utilizador que perguntava se Mourinho tinha comissão por contratar jogadores portugueses.

Já vão duas para Coentrão este ano: o facto de ter aparecido na campanha do Partido Socialista em Vila do Conde porque o presidente da câmara lhe pediu e o facto de ter concedido uma entrevista a um jornal sem autorização do clube que lhe paga, violando o regulamento interno do Benfica.

Não consigo perceber. Coentrão disse na entrevista que gostava do Real desde pequenino, há uns tempos atrás amava o Benfica e há quem garanta que o Sporting é o clube do coração do jogador. Cá para mim, Coentrão gosta é da cor do dinheiro que pode ganhar caso se transfira para o Real Madrid. Ou será que os Benfiquistas não se aperceberam que no clube deles (colocando a mística à parte) também existem jogadores mercenários?


Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: