Onde está Garcia Pereira?

As televisões generalistas (obrigadas por uma sentença judicial do Tribunal de Oeiras após a entrega de uma providência cautelar por parte do PCTPMRPP) tiveram de acatar a vontade do partido de Garcia Pereira em filmar 16 debates que o punham frente a frente durante meia-hora com os candidatos às eleições legislativas dos restantes 16 partidos.

Ontem, Garcia Pereira teria direito a filmar 5 debates contra os candidatos de partidos pequenos. Estando disponíveis para tal, os candidatos lá apareceram e qual o espanto, o líder do PCTPMRPP não apareceu para cumprir o desejo do seu partido. Motivo: o facto das televisões não passarem os debates em directo.

Tanta luta, tanta luta, e tanto desrespeito pelos seus adversários.

Garcia Pereira não só perdeu oportunidades de mostrar ao país o programa eleitoral do seu partido, como prejudicou claramente a vida aos seus adversários políticos que efectivamente perderam tempo na deslocação aos estúdios televisivos quando poderiam estar nas suas campanhas.

Se o argumento do líder do PCTPMRPP acerca de toda esta problemática se trava na falta de legitimidade democrática das televisões em apenas concederem voz aos partidos com assento parlamentar, a sua atitude no dia de ontem também não revela um espírito democrático aberto.

Quem perde é o PCPTMRPP. Com este tipo de atitudes, jamais chegará um dia a ocupar um lugar na Assembleia da República.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: