Será que existe assim tanta confiança?

Um empresário Iraniano aparece do nada e desde Outubro que pensa em injectar capital no Beira-Mar caso os sócios aprovem a possibilidade de se constituir uma sociedade anónima no clube (SAD)

António Regala afirma publicamente que existe “mútua confiança entre as partes negociantes” e conclui que caso os sócios aprovem na próxima quinta-feira a constituição de uma SAD (facto que acho difícil) esta terá um capital inicial de 1 milhão de euros distribuída “a 80% pelo tal empresário de nome quase impronunciável, 15% ao clube e 5% aos sócios” que eventualmente decidirem adquirir acções da sociedade desportiva.

Esta informação é confirmada dias após a notícia que dava conta que uma antiga investidora do clube, a Inverfútbol, chegou a acordo com o clube no que respeita ao pagamento que os espanhóis reclamavam no valor de 1,3 mihões e que a direcção do clube considerava ser de 340 mil euros.

Será que existe assim tanta confiança? Será que os actuais dirigentes do clube não aprendem com os erros do passado? Será que qualquer dia esse tal empresário Iraniano não aparece por aí a reclamar uma verba à semelhança do que têm feito a Inverfútbol no último ano?

E já agora, que futuro pretende a direcção para o clube? Vendemos o Kanu por meia dúzia de trocos, deixamos sair o Ronny por dois tostões, deixou-se sair o Leonardo Jardim quando se deveria obrigá-lo a cumprir o contrato que tinha perante o clube até ao final, deixou-se sair o Djamal de borla e o Leandro Tatu, Rui Sampaio e Artur também deverão estar perto de sair por meia dúzia de tostões. O Beira-Mar acaba a época dizimado. Financeira e Desportivamente. Desportivamente, com a necessidade de construir uma equipa nova para a próxima época sob a égide de um treinador que na minha opinião não tem estaleca para treinar este clube. Financeiramente refém da hipotética construção de uma SAD que estará em 80% das acções de um possível charlatão. Sim, porque nesse tipo de negócios, o futebol está cheio de charlatões.

Será que existe assim tanta confiança entre as partes?

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: