Reviravoltas?

A última sondagem realizada pela Marktest para a TSF dá conta que pela primeira vez nos últimos meses, é o Partido Socialista que lídera as opções de votos dos inquiridos para vencer as próximas eleições portuguesas. Esta sondagem é o reflexo da descrença que o povo português tem no líder do PSD Pedro Passos Coelho. Os avanços e recuos assim como as escolhas e opiniões do líder dos Sociais-Democratas já metem nojo e como uma vez tive oportunidade de o dizer neste blog, Passos Coelho parecia ter o “poder” na mão mas esse “poder” parece ser incómodo.

Depois de todas as asneiras que fez na governação, os Portugueses parecem ver em José Sócrates o homem ideal para governar nos próximos 4 anos. Toda a gente o critica, toda a gente corre às urnas para o legitimar – estamos bem, Portugal!

O Partido Comunista subiu ligeiramente o Bloco, tal como previa, irá descer em muito nas opções de voto do povo Português.

Isto no dia em que foi anunciado que um dos candidatos à Assembleia da República pelo PS no circulo eleitoral de Leiria é Telmo, ex-concorrente do Big Brother. Um tipo célebre pelo seu quociente de inteligência e pelo seu domínio perfeito na Língua Portuguesa. É caso para dizer ao estado que o estado chegou.

Com as etiquetas , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: