Beira-Mar 1-2 Sporting de Braga


http://mediaservices.myspace.com/services/media/embed.aspx/m=107677675,t=1,mt=video

Confesso que vi o jogo pela televisão a espaços.

Pareceu-me uma boa exibição até aos 69″.

Com Jaime a titular no centro da defesa, o comportamento da defesa pareceu-me bastante atinado até aos 69″, altura do auto-golo que deu o empate ao Braga. O meio campo, certo como de costume. Mesmo acordado para a próxima época com o Braga e apresentando debilidades físicas, Djamal cumpriu e Rui Sampaio evidenciou-se novamente a cima da média. Tatu marcou mas esteve uns furos abaixo do normal, assim como Artur. Nota-se ali a falta de um ponta-de-lança: mesmo não marcando por muitas vezes, Ronny desgastava as defesas contrárias e abria muitos espaços aos extremos.

Continuo a não perceber a contratação de Yartey. Não veio acrescentar rigorosamente nada a este plantel do Beira-Mar. Assim como também não percebo a escolha de Leonardo Jardim sobre Ricardo Rocha, sabendo que 3 semanas depois acabaria por abandonar o clube. Ricardo Rocha até pode ser um defesa central de qualidade, mas fisicamente não é jogador para estas andanças.

Também não compreendo a contratação de Rui Bento. Não é o treinador ideal para este Beira-Mar, sabendo o legado que Jardim deixou… Precisava-se outro tipo de técnico, mais experiente.
Começo a temer a próxima época. Ou a direcção do Beira-Mar começa a “mover os cordelinhos” ou desde já antevejo uma época muito atribulada para o clube.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: