PEC (321)

Neste trailer, Teixeira dos Santos mascara-se de Rambo na luta contra os Vietcongues (leia-se Alemães, Franceses, Austríacos, Banco Central Europeu Agências de rating financeiro). De shotgun em punho e chuteira em riste, qual Jens Jeremies dos Bayern de Muniques deste mundo e do outro, ataca as pobres carteiras dos reformados e dos pobres contribuíntes Portugueses, que pouco ou nada de mais tem a dar para esta colecta em nome da bandeira do alto exército europeu.

A luta é sempre infrutífera. Os Vietcongues, na sua arte bem estudada de guerrilha, aparecem-se sempre de surpresa e afundam a “rambo machine” numa areia movediça profunda e cada vez mais perigosa.

PEC 321 (penso que é o número exacto da saga) não será o último da sequência – o realizador já prometeu mais para os próximos meses. Isto é, se os pobres Vietcongues aliados aos reformados e contribuíntes, não provocarem um clima de guerrilha que faça rolar cabeças e impeça a concretização da obra. Nesse objectivo, os Vietcongues (apoiados pelos seus incansáveis espiões) já descobriram um buraco do tamanho do ozono no fundo de maneio da empresa cinematográfica de Sócrates e preparam uma nova investida contra o Ramboni e o seu exército de secretários de estado.

Com as etiquetas , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: