Beira-Mar vs Vitória de Setúbal

Segunda-Feira às 20 e 15 todos os Estádio Municipal de Aveiro para apoiar o nosso Beira-Mar.

O Beira-Mar (9º da Liga) com 24 pontos recebe o Vitória de Setúbal (13º com 17 pontos) com os olhos na manutenção. Se o Beira-Mar vencer, perfaz 27 pontos e garante “virtualmente” a manutenção na Liga Zon Sagres.

Na 1ª volta, o Beira empatou em Setúbal a 0 bolas num jogo em que a equipa podia ter sido mais feliz…

Para cativos a entrada é grátis, para sócios o bilhete custa 3 euros (necessária a quota 1) e para o público em geral os bilhetes custam a partir de 10 euros. Como amanhã é dia dos namorados, todos aqueles que quiserem levar a sua namoradaesposa ao estádio tem a vantagem do 2º bilhete ser grátis.

Quanto à equipa profissional de futebol, o médio atacante Alex Maranhão rescindiu com o Beira-Mar. Emprestado no início da época pelo Juazeiro por duas épocas, o jogador rescindiu com o clube tendo assinado posteriormente com o Grémio Prudente da 2ª Divisão Brasileira. No entanto, o Beira-Mar salvaguardou uma cláusula que lhe permite receber uma percentagem caso o jogador seja transferido.

Para substituir Alex Maranhão, a direcção já tinha contratado o Ganês Yartey.

Ao Alex, desejo-lhe todas as felicidades na sua nova aventura e agradeço todo o esforço demonstrado enquanto jogador do Beira-Mar.

Outra grande questão que tem sido realçada pela Comunicação Social é a situação de Djamal. Notícias recentes afirmam que a direcção do Beira-Mar propôs a renovação ao jogador (termina contrato no final da época) que de pronto recusou negociar uma renovação contratual.

O Jornal Record afirmou na edição de ontem que o jogador é muito cobiçado pelo Lorient da 1ª Liga Francesa, que já destacou olheiros para observar o jogador.

Já o treinador Leonardo Jardim afirma que ainda não lhe foi proposta a renovação do contrato. Ao Record, Leonardo Jardim deu um toque à futura direcção do clube: “Ainda não me convidaram e não me faço de convidado”

Ao que o Entre o Nada e o Infinito sabe, o treinador já foi sondado por clubes como o Braga e como o Nacional para a próxima época. Todavia, também sabemos que a futura direcção (as eleições são a 19 de Fevereiro) quer ser eleita para poder apresentar uma proposta para o futebol profissional e para o futebol jovem que sirva para convencer Leonardo Jardim a renovar com o clube para as próximas 3 temporadas.

Ao que sabemos, António Regala tem a ambição de apresentar propostas que sirvam para engrossar o património do clube, apostando principalmente no futebol jovem. Estaremos perante uma proposta de construção de uma Academia de Futebol?

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: