Hugo Ferreira vai responder por queixa no fiscal

Peço a devida atenção para este artigo da Cabra.

É absolutamente lamentável a queixa apresentada por Miguel Portugal ao sócio efectivo da AAC Hugo Ferreira. Qual é o interesse adjacente a esta queixa? Tirar o Hugo do Fiscal para que o orgão funcione com os membros do actual compadrio que existe nas sucessivas Direcções-Gerais?

Como é que se pode culpabilizar um sócio efectivo da Direcção-Geral de ter apresentado publicamente o referido documento se ele não teve acesso ao mesmo na íntegra? Como é que o actual Conselho Fiscal pode aceitar uma queixa tão mesquinha, tão reles, tão comezinha, tão anti-democrática?

A verdade doi não é Miguel Portugal?

Eu também sou contra o actual contrato entre a AAC e o InTocha. O referido contrato para além de ser desvantajoso para a Associação, permite que existam certos abusos que perturbam a ordem do espaço em tempo de exames por exemplo. Basta só ler este post onde eu a 23 de Junho de 2010 me queixei de não conseguir estudar dentro do edifício da AAC dado o extremo barulho que o Bar dos Jardins estavam a fazer.

E agora? Também vais meter o meu nome no Fiscal Miguel Portugal? Vossa Excelência não é capaz de ouvir criticas?

Se vamos entrar por esse jogo, eu também mereço uma queixazinha pelo que escrevi aqui, aqui, aqui e em mais meia dúzia de posts que aqui deixei. Até agradeço que me deixes uma queixazinha lá. É da maneira que vou lá tomar um café e divertir-me.

Com as etiquetas , , , , , , , , ,

2 thoughts on “Hugo Ferreira vai responder por queixa no fiscal

  1. Pedro diz:

    Ás vezes pergunto-me se terás algum tipo de atraso mental, se a mania das grandezas (e não, ninguém te mete um processo porque és um bocado insignificante), ou se és apenas um comuna desenfreado!!!

  2. João Branco diz:

    Pedro,

    Tenho pena que penses assim e que formules todo um rol de acusações preconceituosas sem saber minimamente quem sou e aquilo que penso.

    Também tenho pena de seres talvez muito novo para entender certas coisas ou para estar ao corrente de certos factos, de certas jogadas, de certas pressões que existem na Academia. Decerto que também deverás desconhecer certas coisas que aconteceram envolvendo altos membros da AAC em 2009 ali para os lados da Batalha. Talvez, pela tua burrice só te tenham contado a missa a meio mas pronto… Mais cego é aquele que não quer ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: